La La Land – Obra magnífica

La La Land – Obra magnífica. Seria essa a resenha sem muito explicar. Já explicando; La La Land é preciso ser elogiado como se deve elogiar um musical.. O óbvio seria falar da trilha sonora sublime, da homenagem ao jazz(que precisava de um filme desse calibre em sua homenagem), das belas coreografias, do figurino brilhante. É, La La Land é tudo que um musical pode ser, porém vai além. La La Land é uma brisa de novo no cinema. Um filme que consegue ser ao mesmo tempo fantástico e real. Uma mistura de sonho e realidade que se apresenta diante dos nossos olhos com boa música e excelente fotografia.

As atuações, já premiadas, de Ryan Gosling e Emma Stone apenas abrilhantam mais ainda o que já era belo. Depois de Whiplash, Damien Chazelle não tinha mais o que provar sobre conseguir unir trama e música em um filme. Mas La La Land é, então, sua obra-prima e nos apresenta um diretor que consegue fazer musicais de sucesso no cinema da atualidade. Sobre a experiência no cinema apenas digo que o filme passa sem se perceber e quando se olha o relógio já foi metade e de repente chegou ao fim e as músicas ficam na nossa cabeça e as belas mensagens, atuações, olhares, cores, lugares, pessoas do filme continuam com a gente.

O Globo de Ouro já mostrou que La La Land será super premiado nesse ano que segue. Que bom, pois assim ainda mais pessoas poderão partilhar da alegria que é assistir a esse filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s